Perguntas Frequentes

A MacroBaby Despacha para o Brasil?

- Não despachamos para o Brasil.

Qual a politica de troca e devolução da Macrobaby?

Você encontra toda a polítca de troca e devolução da Macrobaby neste link

Na Macrobaby as atendentes falam português?

Sim, na Macrobaby você pode ser atendido em português tanto em nossa loja, quanto nos outros canais de atendimento ao cliente.

Quais os canais de atendimento?

Você pode contatar a Macrobaby através dos nossos telefones:  Orlando: 407-964-1508

São Paulo: 11 4118-6276
 
Rio de Janeiro: 21 2018-1043
 
Lembrando que a sua ligação será atendida nos EUA, os números no Brasil são uma cortesia da Macrobaby para que o cliente não tenha o custo de uma ligação internacional.
 
Você também poderá tirar suas dúvidas através do nosso email: sac@macrobaby.com

Posso contratar um atendimento exclusivo?

Sim, a Macrobaby conta com um serviço onde o cliente pode agendar o serviço Macrobaby VIP, onde terá atenção integral e exclusiva de uma especialista para a compra do enxoval do seu bebê. Maiores informações neste link

Os produtos vendidos pela Macrobaby possuem garantia?

Sim, ela é dada pelos fabricantes e valída somente nos EUA.

Para alguns produtos a Macrobaby possui a garantia estendida da Prudenntial Protections, que cobre defeitos decorrentes do uso normal do produto e defeitos de fabricação e deve ser adquirida no momento da compra do produto.

A Macrobaby bate o preço da concorrência?

A Macrobaby tem sempre os melhores preços e bate os preços da concorrência dando ainda mais 5% de desconto no valor da diferença dos preços, é o nosso Melhor preço Bônus, para saber mais clique aqui.