Enxoval Virtual

 

Através de uma vídeo conferência, via Skype, você irá conhecer a nova loja e com a ajuda de uma associada montará o seu enxoval, como se estivesse presencialmente na Macrobaby.

Iremos responder as suas dúvidas e se assegurar de que você compre somente os produtos necessários, além é claro, de mostrarmos as últimas novidades da indústria de produtos para bebê.


Custo:

  • 03 horas de atendimento US$ 75,00.
  • Cada hora extra terá um custo adicional de US$ 25,00.

Custo Virtual Plus - com direito a um acompanhante presente na loja

  • 03 horas de atendimento US$ 100,00.
  • Cada hora extra terá um custo adicional de US$ 30,00.

 


Procedimento

1º. Passo — Agendamento

Informe os seus dados no formulário no link. Será preciso enviar, por e-mail, a cópia do cartão de crédito e do RG do titular do cartão e definir a forma de retirada dos produtos:

  • Opção 1: retirar na loja (sem taxa adicional)
  • Opção 2: enviar para um endereço dentro dos Estados Unidos (sem taxa adicional)
  • Opção 3: Caso o cliente prefira poderá marcar uma data para o pedido do enxoval ser retirado em nosso estoque, basta informar a data e os dados de indentificação de quem fará a retirada.

Você receberá um e-mail com a confirmação do agendamento, uma lista de enxoval e demais informações sobre o nosso serviço.

2º. Passo — Dia do Enxoval

No dia e horário marcado, entraremos em contato através do número de telefone preenchido no cadastro para iniciarmos o Enxoval Virtual.

É primordial que o cliente já esteja pronto, com seu laptop, tablet, smartphone, iPad ou iPhone.

A atendente irá iniciar seu enxoval virtual mostrando todos os produtos de seu interesse e respondendo suas dúvidas. Conforme for escolhendo os produtos eles serão separados em um carrinho de compra.

3º. Passo — Fechamento da compra

A atendente irá passar a compra no caixa e processar o pagamento de acordo com os dados do cartão previamente enviados.

Suas compras serão devidamente embaladas e entregues no endereço solicitado ou separadas para serem retiradas na loja, os prazos serão informados por email.

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente: sac@macrobaby.com

Faça já o seu agendamento: Para agendar preencha o formulário no link